terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Santuário de Aparecida comemora número recorde de 10 milhões de visitantes


Com a consagração a Nossa Senhora Aparecida e um show pirotécnico, o Santuário Nacional de Aparecida comemorou, no domingo, 19, ao meio dia, o recorde de mais de 10 milhões de visitantes neste ano. O anúncio foi feito ao vivo pela REDE APARECIDA, diretamente do Santuário, durante o programa Terra da Padroeira. Segundo informações da Segurança Patrimonial, até o último dia do ano, cerca de 10,3 milhões de devotos terão visitado o maior centro de peregrinação mariana do mundo.
“Esse é um número histórico, não só para o Santuário, mas também para o Brasil. Em nosso país não há outro local de visitação que recebe tanta gente", comemorou o reitor do Santuário, padre Darci Nicioli. "Estamos muito felizes por anunciarmos esse número. Isso é fruto da grande devoção do nosso povo à Senhora Aparecida", acrescentou.
O administrador do Santuário, padre Luiz Cláudio, lembrou o trabalho feito por mais de 1.200 colaboradores e ressaltou os projetos de comunicação do Santuário como a Rádio e TV Aparecida, a Revista de Aparecida e o portal A12.com. Segundo o administrador, estes veículos “levam tantos devotos, que não têm a oportunidade de estarem aqui pessoalmente, a rezarem à Mãe Aparecida".

Já o prefeito de Igreja, padre Rodrigo Arnoso, destacou o acolhimento do Santuário feito por voluntários e as grandes romarias que visitam a Basílica todos os anos. "Não podemos deixar de mencionar o trabalho dos mais de mil voluntários que nos ajudam no acolhimento do Santuário Nacional", lembrou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes