segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Revelação da Musica Católica


Paulo Roberto Cardoso Junior, ou somente Junior Cardoso.
O jovem de apenas 20 anos, sempre teve em sua vida as veias musicais herdadas da família, pois sua avó materna e seu pai eram cantores. Sua avó, chamada Sebastiana Souza, foi cantora de rádio em São Paulo na época de 1966. Sendo assim, Junior já cresceu com uma forte ligação com a música e com o canto. Nos rádios de sua casa sempre se ouvia o som de grandes cantores como Elis Regina , Antonio Marcos , Angela Maria etc. Além da música popular brasileira, era muito comum encontrar clássicos do R&B americano dos anos 60, alguns eternizados como Aretha Franklin, Whitney Houston, entre outros.
Ao completar 12 anos, Junior foi convidado por uma amiga para participar de um retiro chamado Resgata-me, na Fraternidade o Caminho , onde teve o seu primeiro encontro com Deus. Logo depois daquele encontro tornou-se membro de aliança da comunidade e passou a caminhar com eles e ser membro do ministério de música. Nessa caminhada com o Ministério O CAMINHO participou de vários festivais e shows com a banda, dentro e fora do estado de São Paulo como em Cascavel (PR), Campo Mourão (PR) e até no Paraguai.
Em 2007, Deus lhe chama a uma nova proposta, dessa vez lançando-se a sua carreira solo. Suas missões continuavam a acontecer junto às missas dominicais , apresentações , retiros etc.
Em 2009 foi convidado pelo cantor e produtor Rafael de Angeli para gravar mensalmente o Salmo Online no Portal da Música Católica onde canta e compõe os salmos para missas dominicais.
Agora em 2011 , Junior Cardoso está envolvido em um projeto na gravadora católica Atração Fonográfica, porém sem data definida. Vai gravar uma faixa em uma coletânea chamada Louvor Acústico, onde reunirá novos talentos da igreja cantando grande sucessos consagrados.
Ouça Junior Cardoso

http://www.youtube.com/watch?v=uV8EQVFsD6g

Mais informações no site:  www.juniorcardoso.com.br

1 comentários:

Bruno Moura disse...

VAMOS APOIAR OS NOVOS CANTORES CATOLICOS QUE ESTÃO SURGINDO, ATRAVES DA MUSICA DEUS TOCA OS CORAÇÕES DE MUITAS PESSOAS.
PARABÉNS JUNIOR

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes