segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No último dia de reunião, PJ escolhe novo Secretário Nacional


No sábado, 15, último dia de reunião dos coordenadores nacionais da Pastoral da Juventude (Ampliada Nacional da PJ), que aconteceu em Imperatriz (MA), foi escolhido do nome do novo Secretário Nacional da PJ.
Os 78 delegados presentes escolheram Francisco Crisóstomo, 24, conhecido como Thiesco. Ele mora em Marabá (PA) e faz parte do Regional Norte 2 da CNBB (Amapá e Pará). Possui graduação em Sistemas de Informação e atualmente cursa Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará. Participa da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude no Regional Norte 2 da CNBB.
O evento foi finalizado com a celebração eucarística de envio, presidida pelo bispo de Caxias (MA), dom Vilson Basso, que é o bispo referencial do Setor Juventude do Regional Nordeste 5 da CNBB (Maranhão).
Foi escolhida também a nova diretoria da Comissão Nacional de Assessores/as (CNA) para os próximos três anos. Foi assim composta: Alessandra Miranda (Centro Oeste), padre Wander Torres Costa (Leste 2), irmão Joilson Toledo (Leste 2), Joaquim Alberto (Centro Oeste), padre Edson Thomassim (Sul 3) e irmã Maria Couto (Norte 1). Tendo como assessor de transição, Renato Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Videos

Loading...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes