sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aparecida - O Milagre, estreia dia 17 de Dezembro nos cinemas




A produção ‘Aparecida – O Milagre’ chega às telas do cinema em dezembro, e promete impressionar católicos de todo o mundo.
 O longa metragem tem várias cenas gravadas nas dependências da casa da Mãe Aparecida, como a Capela das Velas, a Sala das Promessas e Capela do Santíssimo.
 O Porto do Itaguaçu, local onde a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada em 1717 também serviu de pano de fundo para o filme produzido por Gláucia Camargos e Paulo Thiago, e dirigido por Tizuka Yamazaki.
 No elenco, nomes de atores consagrados como Murilo Rosa, Bete Mendes, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Rodrigo Veronese e Leona Cavalli.
 A história gira em torno da trajetória de vida e fé de Marcos, personagem de Murilo Rosa, um menino pobre que nasceu em Aparecida e se torna um empresário de sucesso na cidade de São José dos Campos (SP).
  Marcos vive momentos difíceis quando seu filho Lucas, interpretado por Jonatas Faro, sofre um acidente de moto e fica entre a vida e a morte.
 Preocupado com as condições de saúde de Lucas, o empresário volta a Aparecida para compartilhar seu sofrimento com a mãe, Júlia, interpretada pela atriz Bete Mendes, uma dona de casa simples que é devota de Nossa Senhora Aparecida.
 A obra tem uma temática religiosa que não foi tratada de forma ‘piedosa’, portanto, ‘Aparecida – O Milagre’, não é mais um filme religioso, mas uma obra que retrata a temática religiosa de uma forma provocadora e atual, com arte, beleza e saudável emoção.
A ESTRÉIA NOS CINEMAS SERÁ NO DIA 17 DE DEZEMBRO - IMPERDÍVEL!

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Videos

Loading...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes